#FF1493

18 de junho de 2013

Tag: Outono/Inverno Akisição Modas. 3ºShorts, saias e vestidos

Olá meninas, boa noite! Já estamos no 3º post da tag outono/inverno da loja Akisção Modas, e mais novidades estão para chegar!
Shorts
Lembram daquele post falando sobre a composição de botas com short?Esse post vai falar sobre isso, porém voltado mais aos shorts. Na Akisição podemos encontrar shorts de jeans, com brilho, animal print(oncinha), militarismo. Essas estampas não são difíceis de ser combinadas, blusas com tons mais neutras de lã ou linha e meia calça formam um look moderno e estiloso. Um detalhe que se destaca é a barrinha dobrada no short, que dá um charme todo especial à peça. Eu ameei esse 1º short, e parece ser difícil de formar um look com ele, mas não! Até blusas um pouquinho mais elaborada podem ser compostas com ele. Detalhe de desfiados e rasgados estão sendo os queridinhos por todas nós.

Saias
As saias também estão em animal print e militarismo. Nelas apresentam também os rasgadinhos e barras desfiadas. Elas podem ser compostas com meia calça, deixando o look muito lindo, ou usadas somente com camisetas nos dias mais quentinhos e rasteirinha por exemplo. Blusas de linha ou lã também são ótimas opções para apostar nesse inverno e arrasar sempre! Nessa produção, foi composta uma blusa de lã e cachecol que deu um Up no look.

Vestidos
Os vestidos de lã além de ser lindos, moderno e estilosos, são quentinhos e nos proporcionam looks muito versáteis. Podemos usá-lo como peça única, compondo com botas ou ankle/open boot. Ou ainda, compostos por meia calça e lenço(se não tiverem gola). Os vestidos da Akisição Modas estão com uma aparência linda, prometendo deixar qualquer mulher moderna e estilosa. Listras, lenços, ponchos e flores estão presentes neles. Que tal dar uma conferidinha na loja pessoalmente? Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*