#FF1493

16 de junho de 2013

Look do Dia:Camiseta Branca + Sapatilha Vermelha

Olá meninas, boa noite! Quanto tempo né... Peço desculpas por às vezes não ter tempo de atualizar o blog como eu e vocês gostamos. Mas a correria do dia-a-dia nem dá para eu fazer looks mais elaborados: é uma camisetinha e calça jeans. rs Hoje teve encontro do CCJC e missa, então optei por um look candy color com a sapatilha vermelha que deu um Up na produção.
Ah, cortei minhas madeixas!! :) O que acharam? Eu simplesmente amei muito meninas, sem falar que ficou mil vezes mais fácil de arrumar e lavar né! Estou comprando presilhas de lacinho e brilhos, pra fazer penteados fofinhos... rs Deem uma olhadinha no look. Bjoo
 (Calça-RH Girls, Sapatilha-Beira Rio, Camiseta-Nino Confecções, Jaqueta-Viraço, Presilha-Belíssimas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*