#FF1493

7 de junho de 2013

Moda:Festa Junina Moderna

Olá meninas, boa noite! Já estão preparadas para dançar quadrilha deste ano? Como já vimos no ano passado, as mulheres estão deixando de lado o estilo dos vestidos caipiras e apostando no xadrez em camisas e vestidos normais, sem ser no tema caipira ou country. O estilo mais usado hoje em dia é o caipira e country moderno, com um X de estilo a mais. Porém tem aquelas pessoas que não abem mão de vestir aqueles vestidos xadrez, floral, poá e outros, nas quadrilhas, tipo eu! rs Eu já fui na minha tia hoje fazer o meu, ficou mega lindo, vou fazer um post mostrando! :D
A estampa xadrez é a mais usada nesse período do ano pelas mulheres e pelos homens também. Vestidos, sias e camisas são os mais usados e queridinhos nas quadrilhas. Lenços com camsetas e short ou calça com bota, fica super legal, um estilo country que pode ser composto com chapéu. A bota, ankle boot, open boot e coturnos são os mais indicados, mas pode-se usar sandálias, rasteirinhas ou sapatilhas. Saltos são bem vindos dependendo do lugar em que vamos dançar, mas não é muito bom os altos, porque a gente dança, pula e corre, vai acabar torcendo o pé. rs Mas, bom arraiá pra vocês! Quero ver as fotos hein :) Bjoo

2 comentários:

  1. oi?
    gostaria de saber onde eu acho o modelo da foto,o tomara que caia preto e a saia xadrez???
    eu amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bel! Porque não usa um Top Bralet com uma sainha rodada xadrez?
      Olha a SAIA: http://www.airu.com.br/produto/600267/saia-xadrez-vermelha-tartan / SAIA P&B: http://www.posthaus.com.br/moda/saia-peplum-xadrez-preto-up-close_art191934.html e o TOP BRALET: http://www.posthaus.com.br/moda/cropped-top-preto_art124955.html / TOP CROPPED: https://www.megafashion.com.br/produto/55432-blusa-cropped-top-2.html

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*