#FF1493

8 de junho de 2013

Look do Dia:Legging Listrada

Olá meninas, boa noite! Como vão vocês? Hoje meu vestido de quadrilha ficou pronto e eu fui na minha tia buscá-lo. Ficou super lindo, no dia da minha quadrilha posto para vocês como look do dia.
Então, essa calça eu ganhei quinta feira da minha avó, ela comprou a olho mesmo e acertou direitinho. rs Combinei a legging com uma camisa de chiffon rosa clara e sapatilha vermelha. A camisa tirou o bicolor da calça, e a sapatilha deu uma realçada no look que até então estava bem clarinho. Por baixo da camisa eusei uma camiseta branca com a parte de trás rendada. Tinha colocado uma pulseira dourada, mas acabou estragando no meio do caminho. :( hehe Óculos para fechar o look, porque com esses dias ensolarados nada melhor. E então meninas, gostaram? Bjoo
(Legging-Keep Life, Camisa-Deyse Confecções, Sapatilha-Beira Rio, Cinto-Eu que fiz, Óculos-Ray Ban, Camiseta-Nino Confecções).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*