#FF1493

29 de maio de 2013

Tag:6 Dicas Mês das Noivas. 3ºAliança

Olá meninas, boa noite! O 3º post da tag mês das noivas vai falar sobre as alianças, que é um simbolo muito importante e lindo do casamento, seja ele no cartório ou Igreja. Vocês podem achar estranho e tudo mais eu falar de alianças, coisa que em uma joalheria ou lugar assim, podemos comprar. Mas não! Tem modelos super diferentes, escritas, com strass, desenhos... E deu até vontade de casar. rsrs
Quando a aliança é muito detalhada é só a feminina, a masculina é bem mais discreta porque mulher gosta de tudo brilhando né? As cores mais comuns são dourado e bronze, tem a prata também mas eu acho que é mais para namoro e/ou noivado. Fininhas ou mais largas todas tem sua beleza, e o amor com que são dadas já é o suficiente para ficarmos emocionadas e com o coração mega alegre. Muitas vezes a atitude de comprar a aliança vem do homem, então meninos bom gosto nessas horas hein!
E já que estamos falando de casamento, aliança lembra daminha e pagem que levam a aliança em algum lugar, que pode ser uma cestinha com pétalas de rosas, almofadinha, pires de porcelana em formato de coração, caixa, porta jóias... Basta escolher o que mais de adapta a ocasião.Inspirem-se! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*