#FF1493

29 de maio de 2013

Dia dos Namorados. O que presentear?

Meninas, boa tarde! Como vão vocês? O dia dos namorados chegando e é loucura total, né? Pois é, não sabemos que presente vamos dar, temos medo de errar na escolha, pedimos opinião e cada pessoa dá uma te confundindo mais ainda... Mas hoje eu vou dar algumas dicas para vocês. Seguem ai!
Dia dos namorados é sinônimo de amor, carinho, afeto. Então, nada melhor do que um presente que consiga demonstrar isso tudo, que cada vez que a pessoa  pegar vai lembrar de você.
*Aquelas almofadas em formato de coração são excelentes e tem cada uma mais linda e fofa que a outra. *Ursinhos de pelúcia também são ótimas opções.
*Porta retrato com uma foto sua com ele(a) é super fofo (ganhei no meu aniversário, do meu amor <3). *Canecas personalizadas com frases tipo Eu amo você/I love you ou com uma foto sua e dele(a).
*Essa é mais para os meninos presentearem, buque de flores e caixa de bombons é super romântico.
*Um vídeo feito por você mesma(o) demonstra carinho e amor.
*Jantar na sua casa feito por você, à luz de velas e com um clima bem legal, balança qualquer coração!
*Cesta, caixa ou potes com bombom agrada qualquer paladar.
*CD de uma banda ou cantor(a) favorito. Ou um livro que goste bastante.
*Perfumes, kits de beleza também agradam bastante!
Mas, se você quiser dar um calçado, peça de roupa ou acessório, ta liberado também! É só saber o gosto certinho do(a) menino(a) e pronto, boas compras! Ah, depois me mostram os presentes viu? rs (Só não conto o que eu vou dar, porque se não meu amor vê rsrs) Bjoo meninas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*