#FF1493

4 de maio de 2013

Novidades do Blog!

Meninas, boa tarde flores! Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Bom, venho hoje trazer algumas novidades pra vocês. Pra melhorar o blog e eu me interagir mais com vocês a fim de vocês me conhecerem melhor e vice-versa. 
Eu que fiz
Não sei se vocês sabem mas eu adoro fazer artesanatos, e confeccionar algumas blusas ou algo assim. rs Vou explicar melhor: as coisas que eu mesma fazer, faço um vídeo ou um post escrito com fotos e posto aqui pra vocês ao menos tentarem fazer! :)
Look da leitora
Meninas, vou fazer uma coluna só para vocês! Ebaa.. Vai funcionar assim, durante o fim de semana (sexta, sábado e domingo) o dia inteiro vocês poderão me enviar fotos de looks e eu elejo o melhor, e posto 1 por semana. Obs: Os looks enviados durante um final de semana serve só para o mesmo, no próximo final de semana podem me enviar o mesmo, porém novamente pois não vou arquivar os looks comigo.
Prêmios e sorteios
Quem não gosta de ganhar prêmios e sorteios né... rs Então, vou começar fazer algumas parcerias e faço algumas regras de sorteio pra vocês, no final sorteio uma ganhadora. (Isso todas gostaram né rsrs).
Dicas dos 15 anos
Ano que vem eu faço 15 anos (quanta ansiedade *--*) e então, vou postar para vocês como organizar uma festa com nem tantos gastos, linda e claro que inesquecível para você e os convidados. 
 
Para saber de mais novidades é só ficar atenta ao blog meninas! Big beijoo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*