#FF1493

3 de maio de 2013

Look do Dia:Lenço Rosa

Meninas, boa noite! Ah, peço mil desculpas pra vocês pelo meu afastamento do blog esses dias. Mas assim, eu estou participando de um grupo de jovens (CCJC) aqui da Igreja da minha comunidade, estudando de manhã, cheia de coisas pra fazer, e ainda não tive tempo de comprar o cabo da minha câmera... ufa! rsrs
Mas tudo se ajeita. Tanto, que já estava indo dormir e achei aqui no meu Not um look do dia (faz séculos que ta aqui hehe). Então resolvi postar pra vocês! Espero que gostem hein... Meninas, queria ressaltar uma coisa nesse look: o lenço rs . Gente, esse tipo de lenço agente pode fazer várias amarrações com modelos diferentes (ainda essa semana posto um vídeo mostrando).
Ah, e prometo ainda essa semana normalizar o blog, com váarias novidades! Eeba :D
 (Calça-Tropa 43, Blusa-JF, Brinco-Perfumaria Glória, Peep Toe-Beira Rio, Lenço-Jubileu do ano passado rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*