#FF1493

10 de março de 2013

Moda:Open Boot, Ankle Boot e Summer Boot

Meninas, estou falando sobre a moda Inverno 2013 e as Open Boots, Ankle Boots e Summer Boots sempre aparecem em nossa lista de calçados. E vocês às vezes tem que pesquisar e procurar saber o que é, pensando nisso, resolvi fazer um post explicando o que cada um desses modelos são. Qualquer um dos três modelos podem ser usados com calça, short, saia, vestido...Vamos lá?
Ankle Boot
A Ankle Boot é aquela que é totalmente fechada, explicando melhor, são aquelas botas de cano mais curto, sem nenhuma abertura na frente e no pé. Podem ter fivelas e mais enfeites, outras são lisas. Alguns modelos:


Open Boot
A open boot, como sabemos open significa aberto, então é a mesma coisa que a Ankle Boot porém com a parte da frente aberta. Igualando o Scarpin ao Peep Toe, que a única diferença é a parte da frente aberta.
Olhem os modelos:

Summer Boot
A Summer Boot é aquela que é mais aberta, trançada, com tiras, fivelas, estilo... ou apenas com abertura na frente e dos lados já se torna uma Summer Boot. É praticamente a mesma coisa que Sandal Boot e Sandália Gladiadora. Vejam os modelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*