#FF1493

11 de março de 2013

Look do Dia:Vestido + Summer Boot


Olá meninas! O último post de ontem, foi sobre Ankle Boot, Open Boot e Summer Boot. Então, usei um vestido no estilo tubinho e uma sandália Summer Boot da Via Marte (vou chamar de sandália mesmo para vocês não se enrolarem muito rs). Meninas, tenho uma mania assumida: sempre querer estrear roupa nova rsrs, e estava doiida pra usar esse vestido que eu apaixonei por ele! Eu amei muito o look, espero que vocês gostem e se inspirem também! Espero que tenham gostado, deixem comentários meninas! Bjoo
(Vestido-Shekiná Modas, Cinto-WMA, Summer Boot-Via Marte, Flor-Feira de Artesanatos, Colar-Pedra Bonita, Pulseira-Presente.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*