#FF1493

23 de março de 2013

Moda:Calça Saruel e Calça Carrot Pants

Olá meninas, boa noite! Como vão vocês? O post de hoje estava indecisa entre listras ou saruel, então decidi saruel por alguns motivos. Às vezes achamos as calças sarueis horríveis, por serem largas demais ou não ter dado certo com as combinações restantes do look (blusa, calçado e acessórios).
Mas, como a moda sempre procura dificultar um pouco, ainda tem a calça cenoura... pois é, aí vocês me perguntam: o que é isso? Bom, a calça cenoura tem a cintura mais alta, o ganho bem baixo (como a saruel mesmo), com pregas no quadril e podem ser chamadas de carrot pants ou jodhpur, ou calça cenoura para facilitar mais.
Essas calças caem super bem com uma camiseta básica e rasteirinha. Mas quando optamos por salto e uma blusa mais elaborada, com mais acessórios, arrasamos também!
Vejam as fotinhas e se inspirem meninas: Bjoo

Calça Saruel
 Se vocês perceberam, Sheron Menezes tem aqui duas fotos com a mesma calça, porém com combinações diferentes, e como sempre linda em todas!

Carrot Pants (Cenoura)

2 comentários:

  1. Excellent weblog here! Also your site rather a
    lot up fast! What host are you the usage of? Can I am getting your affiliate link in your host?
    I want my website loaded up as quickly as yours lol

    Feel free to visit my weblog: purse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, well liked it! I'm glad. I don't know why it's so fast, you may have something without your blog weight and it takes a record. I will visit your blog.
      Thank You. Kisses

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*