#FF1493

24 de março de 2013

Look do Dia:Camisa de Chiffon + Short

Olá meninas, boa tarde! Tudo bem com vocês? O meu look do dia hoje, é bem fresquinho pra um domingo quente. Essa camisa de chiffon eu já usei quinta feira, no aniversário do meu avô com uma rasteirinha de spikes (ainda vou fazer um post para vocês) e hoje para dar uma voltinha. Pra quem gosta de sair linda, porém não sofrer muito no saltão e nem ficar toda "amarrada", nem tendo como aproveitar bem o passeio, esse é o look ideal: bem fresquinho e com uma sandália de salto pequena!
Meninas, um super babado maravilhoso!! Quem gosta de fazer comprinhas, andar na moda e tudo mais, vem aí a Expomalhas! Eu simplesmente amo e estou super empolgada para ir (eba!), quando souber dos horários e dias falo com vocês, vai ser no Ginásio Silvio Raso.
(Short-Jezzian Jeans, Camisa de Chiffon-Deyse Confecções, Camiseta-Kero Kero, Sandália-Lia Fashion, Cinto-Bias Bijuterias, Flor-Presente rs, Brinco-Perfumaria Glória.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*