#FF1493

8 de fevereiro de 2013

Look do Dia:Color Block em Candy Colors


Meninas, boa noite! Quanto tempo hein... Desculpem-me pelos posts que não tenho feito, mas como já sabem, foi problema da minha câmera. Mas agora está finalmente tudo resolvido, e os looks e vídeos voltam com força total para vocês e todos os dias.
O look de hoje, que não foi de hoje rs, é um color block mas não de cores fortes como estamos acostumadas a ver, e sim de candy colors. Fiz um mix do rosa com o verde, que estava presente também no lenço rosa. Finalizei com jeans e sapatilha. Esse look foi do início dessa semana para ir no centro com minha friend! :) Bjoo meninas.
(Calça-RH Girls, Camiseta-Kero Kero, Sapatilha-Moleca, Jaqueta-Viraço, Lenço-Belíssimas, Cinto-A Favorita, Brinco-Perfumaria Glória.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*