#FF1493

10 de janeiro de 2013

Moda:Sapatenis

Meninas boa noite! Desculpa por não estar postando muito esses dias, porque os looks de ultimamente estão bem simplesinhos então resolvo nem postar, mas hoje tem look novo na área! Bom, falando dos sapatenis, uns tênis super fofos e super confortáveis também, eu já tenho o meu (o de oncinha logo abaixo, super foofo) e amo muito, sem contar que posso fazer com ele vários looks diferentes apesar de ser animal print que na maioria das vezes é bem difícil de se fazer combinações. São perfeitos para quem quer estilo e conforto, para fazer compras ou sair com as amigas ou com o namorado! Eles estão em alta tanto no animal print como em candy colors também! Então, compre o seu e se já tem, bora fazer seu look e arrasar por onde passa! Bjoo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*