#FF1493

9 de janeiro de 2013

Moda:Sapatilhas

Boa tarde! Hoje vou falar das sapatilhas, que além de ser um calçado que combina com vários tipos de looks, são confortáveis e lindas! Elas também vem com tudo nas cores vibrantes ou candy color, e estampas desde as florzinhas até as animal print. Tem também as com aplicações de spikes, lacinhos, cap toe, e diferentes texturas para usar e abusar delas. Eu simplesmente amo e acho lindas, mas só tenho 1 :( (a rosa da 2ª foto só que ela preta), quero comprar pelo menos mais duas, ai posto pra vocês!
Estão aí algumas fotos, para vocês meninas se inspirarem e compor um look com as suas! Bjoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*