#FF1493

21 de janeiro de 2013

Moda:Rasteirinhas e Seus Modelos

Meninas vamos combinar uma coisa:as rasteirinhas são além de lindas, confortáveis e compõe muito bem qualquer look. Para quem acha que rasteirinha faz parte somente de um look casual, está totalmente enganada! Siga as dicas abaixo:
 As rasteirinhas são lindas e dão certo para qualquer ocasião:ir na sorveteria, balada, cinema, jantar formal, sair com o namorado...
 Elas são a opção certa para quem é alta e prefere não sair de salto, sem medo nenhum podem apostar. As baixinhas que não ligam muito para a altura, também podem usar sim as rasteirinhas. Resumindo:as rasteirinhas são liberadas para todas! Podem usar e abusar, a qualquer hora do dia e ocasião.
 Sem falar nas cores, modelos, estampas, texturas, detalhes... Vou passar para vocês o nome de cada uma e alguns looks para vocês se inspirar! Elas podem ser usadas com vestido, saia, short e até mesmo calça jeans.

Gladiadoras: Elas apresentam um cano mais alto, as vezes de pano, tirinhas ou amarrações. São encontradas em dourado, prata, tecidos lisos ou estampados.

 Sandália Rasteirinha: São aquelas que tem a parte de trás com algum fechamento (não é tipo um chinelinho), com zíper, abotoamento ou fivela. Tem vários tipos de modelos, os mais comuns são os com pedras, strass e spikes.

 Rasteirinha estilo chinelinho: São aquelas com apenas uma faixa perto dos dedos com um laço, aplicações de pedras, flores, tirinhas, strass, duas correias... basta escolher a que mais lhe agrada!

Rasteirinha com elástico: Aquelas que na parte de trás (calcanhar) tem uma tira de elástico franzidinho, ou
senão qualquer parte dela franzida. Tem também diversas cores e detalhes diferentes, eu mesma já tive uma, super lindinha (no início machuca e marca um pouco, mas acaba acostumando! rs). Veja algumas:
A minha era a 3ª, paguei 15,00 na rua Paraná em BH.


Rasteira sapatilha: A diferença dela para a sapatilha e rasteirinha é que na frente é fechada ou como um peep toe e atrás (no calcanhar) ao invés de ser fechada como sapatilha, tem uma tirinha com fechamento de fivela como as sandálias rasteirinhas. Também são fofas, depende do gosto de cada uma!


 Rasteirinha com franjas: São as famosas franjas, que já fiz um post sobre elas e como podemos ver, estão presentes em qualquer peça de roupa, calçado e acessórios. Se você gostou da tendência, basta adotar de vez como adotei o neon. rs


Rasteirinha com faixa em tecido: Esse as rasteirinhas tem a amarração tipo de tênis, com argolas dos lados ou furos, e são amarradas na perna ou se quiser dando várias voltas no tornozelo. E se você não encontrar, pode customizar também, fica super legal! Bjoo meninas!

2 comentários:

  1. Hi there to all, it's in faht a good for me to pay a vvisit this website, it contains helpful Information.

    Also visit mmy weblog: calçados femininos atacado ()

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh good! Glad you liked the blog Looks & Curiosidades =)
      Yes I will visit your blog. Kisses

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*