#FF1493

19 de janeiro de 2013

Moda:Neon/Fluo

Meninas o neon está com tudo novamente, os anos 80 voltou com força total para essa estação! E eu me rendo: amo os neons, são lindos! Mas temos que ter um certo cuidado ao usar o neon, o fluo ou como quiser chamar essa tendência... Afinal, o que é fluo e neon? A mesmíssima coisa, são cores vibrantes, chamativas, quentes, alegres e vamos combinar: nada discretas rs Mas tomando cuidado o look fica lindo com o neon. Como ia dizendo, cuidado para combinar essas cores e prefira usálas com o branco, preto, bege, candy color (cores pasteis como disse em um dos meus posts) e jeans que não fica um look muito pesado com muitas informações. Se você ainda não se adaptou à essa tendência do fluo, comece usando pequenos acessórios, bolsas, calçados e siga após para as roupas se você gostar. As cores mais usadas são rosa, amarelo, verde e laranja. Tenho um scarpin rosa (pink) que é fluo, eu simplesmente amo mas usei somente uma vez no revéillon. Se inspire nas dicas abaixo, e crie seu próprio look, mas cuidado hein! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*