#FF1493

19 de janeiro de 2013

Look do Dia:Xadrez + Colar Colorido


Olá meninas, boa noite! Hoje demorei um pouco para postar pois fiquei o dia inteiro praticamente ajudando minha avó fazer um puf para meu quarto (liindo!), depois faço um post mostrando ele e ensinando como se faz. Ah, logo agora que estava editando as fotos para fazer esse post, uma das fotos desapareceram aqui nas pastas e não achei :/ Mas fica assim mesmo né?! Gente, eu simplesmente amoo essa saia, além de ser super fofa e não usava ela porque já comprei um pouco grande pois só tinha ela na loja, e apaixonei! Mas sexta minha avó arrumou e hoje coloquei ela :) Gostei bastante do look mais escuro e o colar dando uma vida a mais nele! Gostaram? Bjoo
(Saia-Voga Plus, Tomara que caia-Pepeu, Colar-Feira de Artesanatos, Sandália-Moleca.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*