#FF1493

15 de janeiro de 2013

Look do Dia:Xadrez + Jeans

Olá meninas, boa tarde! Hoje meu look do dia foi Meia Estação, porque chovia a toda hora mas logo após fazia calor novamente... resumindo:o tempinho daqui é doido! rs Então, saí com uma roupa fresquinha ao mesmo tempo quentinha! O casaqueto com manga 3/4 ajuda muito nesse tempo de frio/calor, coloquei uma camiseta por baixo, e pronto. A rasteirinha e acessórios novamente fecharam o look! Ah, prometi de postar os looks de domingo e esqueci né gente, mas calma que eu posto até amanhã porque esses dias estou bem atrapalhada. rs Bjoo
(Calça-Step Teen Girls, Casaqueto-Olium, Rasteirinha-Grendha Festa, Camiseta-Finecoll, Brinco-A Favorita, Colar-Bias Bijuterias.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*