#FF1493

19 de janeiro de 2017

Vestidos de Noivas EricDress

Olá meninas, como vão? Hoje eu vim mostrar mais uma loja de vestidos de noiva incríveis, são realmente lindos e baratos.
O bom de comprar um vestido é poder guardá-lo de lembrança e saber que é só seu (haha!).
A loja EricDress tem lindos vestidos de noiva e ainda são bem em conta, vale muito a pena dar uma olhadinha lá para escolher o tão sonhado modelo.
A loja está com frete grátis nas peças acima de $99, aproveitem para comprar bastante e ainda não pagar frete!

Hoje eu trouxe vestidos de noiva para praia que são modelos mais simples, usados para casamentos matinais em praias ou campos, ou até mesmo para noivas que querem algo mais simples para a cerimônia, podem ser encontrados aqui na loja.

*Muito fofo, não é? Super romântico e feminino, e com certeza para usar no período matinal. Perfeito para um casamento em uma capelinha, na praia ou campo ♥ Neste link.

*Este modelo também muito fofo e com um modesto bordado no busto e pérolas espalhadas pelo bordado. Encontram neste link.

*Mais um modelo bem modesto e romântico para ser usado na parte da manhã em uma cerimônia mais simples. Podem vê-lo neste link.


E, claro, trouxe também os modelos mais bem elaborados, bordados, rendados, rodados e feitos mais para serem usados à noite, podem ser encontrados aqui.

*Olhem que lindo! ♥ Super de princesa, não é mesmo? E ele tem várias cores para opção de compra, sendo possível até usá-lo para debutantes. Neste link. Todo detalhado no busto e nas mangas transparentes com pedrarias, lindo de viver.

*Esse é um modelo mais delicado, porém ainda muito estiloso e feminino. Com as costas nuas e repleto de renda, com essa linda cauda sereia ♥ É muito detalhe, muito maravilhoso! Podem encontrar neste link.

*Luz na passarela que lá vem ela!! Para tudo! Gente, que vestido mais lindo é esse? Super modelo princesa para quem sonha com um vestido princesa para casar. É lindo, lindo ♥ Também todo rendado e cheio de detalhes lindos, mas o que rouba mesmo a cena é a cauda, e vocês o encontram neste link.

4 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*