#FF1493

22 de setembro de 2016

Dica de Lazer: Bubble Soccer

Olá meus amores! Hoje eu vim com um tema muito legal: lazer! ♥ A primavera chegou e daqui a pouquinho o verão chega, e com ele as férias(calma, Fernanda! haha).
E pensando nisso, a loja Inflatable Zone  proporciona esse lazer com muita diversão com seu novo produto Bubble Soccer que é diversão pra família toda.
Quem aí nunca quis entrar numa bola gigante e jogar futebol?! haha' Deve ser muito bom e divertido! Deem uma olhadinha nesse vídeo retirado do YouTube:
Lá na Infatable Zone tem muitos modelos e cores legais, pra comprar a sua do jeitinho que você gosta. AQUI tem um link de uma das bolas para vocês comprarem pelo site e aproveitar muito. Além das bolas tem também várias outras coisas infláveis como escorregador(inflatable slide), tendas, bolhas, trampolim para água, parque inflável...

Eu me apaixonei e agora estou tentada entrar num desses haha' E vocês, o que acharam dessa novidade tão próxima de nós? Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*