#FF1493

14 de julho de 2016

Moda: Cachecol Gola

Olá meus amores, quanto tempo! Eu entrei de férias essa semana, estava lutando com as provas e por isso meio sumida.
Hoje eu vim falar de Golas ♥ Esses dias ganhei uma gola vermelha linda da minha tia, e até então nunca tinha dado tanta atenção a golas, só pra lenços.
Eu amei essa novidade(pelo menos pra mim é coisa nova rs'), ela é super quentinha e são feitas geralmente de lã, mas tem também as de pelo e tecido.
A minha é de lã mesclada de vermelho e roxo, toda trançada.
Golas são ótimas para usar com blusas lisas, que dão aquele Up no visual. Pode-se usar também com sobretudo, vestidos, suéter e muitas outras peças, é só usar a imaginação e se jogar nessa trend linda.
Há golas menores e outras maiores, as maxi golas, ambas são lindas e esquentam muito, aposta ideal para esse restinho de inverno.
Opções não faltam: golas lisas ou mescladas, de pelo ou tricot, maxi ou pequenas; agora é só escolher a que mais te agrada e sair quentinha e fashion por aí!

São lindas, quentinhas e muito versáteis! Aposte em uma gola pra esse inverno, corre que ainda dá tempo de usar muito! ♥ Beijos Dressfashion Yellow Prom Dresses

6 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*