#FF1493

17 de maio de 2016

Produtos recebidos da ArtVitta

Olá amores! Esses dias recebi uma caixinha muito boa e com produtos maravilhosos. A nova parceira do blog é a Farmácia de manipulação ArtVittaA farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis: Dra. Patricia Helena Zucolo e Dra. Luciana Pombal Cardoso.
A ArtVitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Tem como você enviar sua receita por meio desse link e receber seu orçamento em até 24h. 

Nesses mais de 10 anos de atuação a Farmácia de Manipulação ArtVitta utiliza de matérias-primas selecionadas e adquiridas de fornecedores qualificados, além disso, conta com rigoroso controle de qualidade, o que garante total segurança e precisão no aviamento das suas receitas. Aproveite as ofertas do site da ArtVitta e compre hoje mesmo!
Os produtos que recebi foram: um vidrinho contendo 60 cápsulas de Pill Food e um Reparador de pontas com um incrível cheiro de maracujá(amei)!







Pill food é um complexo formado por vitaminas e aminoácidos que participam do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas. Este complexo favorece o crescimento capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o aspecto geral da pele. Além disso, Pill food melhora o sistema imunológico e proporciona mais disposição.
Composição: Dl- metionina 200mg, L-cisteína 100mg, Colágeno hidrolizado 25mg, pantotenato de cálcio 25mg, vitamina B2 1mg, Vitamina B6 10mg, Biotina 200mcg, Vitamina E 3mg, L-cistina 25mg.

Link para comprar AQUI










O reparador de pontas deve ser aplicado nas pontas do cabelo afim de selar as pontas, evitando pontas duplas, deixar o cabelo sem frizz e com aparência de menos volume. Ele reconstitui os fios das ameaças diárias(chapinha, secador, procedimentos químicos;), além de deixar o cabelo muito sedoso e maleável.










A farmácia tem produtos incríveis, como Adifyline(emulsão para aumentar os seios) -compre aqui-, fluído para o crescimento de cílios e sobrancelhas, Rímel com fatores de crescimento para cílios, vários tipos de argila facial, entre outros produtos incríveis!
Clique na imagem para comprar delineador para crescimento de cílios.
Clique na imagem para comprar rímel para crescimento de cílios.

Espero que gostem e aproveitem os produtos da loja! Beijos ♥

4 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal, vai ter resenha?
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, sou apaixonada por produtos naturais, principalmente pros cabelos; quero resenha já desse reparador de pontas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando, é tudo de bom! Já testei o reparador e amei, vai ter resenha ♥

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*