#FF1493

30 de abril de 2016

Outono/Inverno 2016 - SPFW Day 5

Olá amores! Daqui a dois meses começa o nosso querido e amado Inverno(pelo menos eu amo muito ♥). Já adquiri vestido, bota e lenço para essa temporada fria e aconchegante!
Aqui no blog eu já postei os quatro primeiros dias de SPFW Outono/Inverno 2016, e hoje fecharemos com o último dia, no qual as grifes Giuliana Romanno, Patricia Viera, Wagner Kallieno, Ratier, Colcci e Amapô. Confiram abaixo as tendências que cada grife apostou para essa próxima estação.

Giuliana Romanno
Giuliana pensou em uma mulher livre, que transita por várias atmosferas. Seu desfile estava repleto de peças de alfaiatarias, vazados geométricos, camisas leves e translúcidas e veludo.
Um terno lindo que fazia as vezes de capa foi paixão de muitas fashionistas. Muitas amarrações, fendas, brilhos discretos, comprimento midi e saltos grossos marcaram presença.

Patricia Viera
É sempre impressionante ver o que Patricia é capaz de fazer com o couro. Ela não só cria aspectos de outros tecidos como dá à pele uma maleabilidade e uma leveza surpreendentes. Muito bordado, listras coloridas, comprimento midi, vazados(em uma saia linda bege ♥), jaquetas em couro, franjas em roupas e acessórios.


Wagner Kallieno
O tema foi o Movimento Glam Rock do final dos anos 60. Muito couro, camurça e lã foram as apostas combinadas com assimetria, gola alta, detalhes metálicos e pelos.
O desfile foi marcado por dois momentos: um com peças mais sofisticadas, de cores escuras e sexy, e outro com peças mais românticas, estampadas e que fazem o delineado da silhueta.

Ratier
O tema da coleção de Ratier foi "Guerreiros", apostando no couro, alfaiataria com um clima de minimalismo industial. A coleção foi praticamente toda dark, com cintura marcada, assimetria e comprimento midi.


Colcci
O tema foi "Natureza", os materiais usados foram o denim, chambray, rendas, cashmere e guipir. Um luxo só! 
Foram desfilados maxi coletes, cintura marcada, barras largas, apliques de bolsos em vestidos e casacos, botões e verde musgo que remetem ao militarismo, e o primeiro desfile que eu vi botas. Apaixonei ♥♥


Amapô
Uma coleção mais tenebrosa(haha) com cores escuras, caveiras, sangue,teia de aranha, mas linda e muito divertida! Mangas bufantes, babados, veludo molhado, brilhos e a cartela de cores baseada no preto e vermelho.
 Fotos individuais, Fonte: FFW Dressfashion Yellow Prom Dresses

2 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Cada look #baphônico.
    Já posso fazer uma lista de todos que eu levaria para casa. Beijos, sucesso.

    Sinto sua falta no blog, vem visitar!
    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim e com você?
      Lindos mesmo ♥ Eu também já quero muitos haha
      Beijos!

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*