#FF1493

13 de abril de 2016

Moda: Suede para o Outono/Inverno 2016

Olá amores! Hoje eu já acordei sentindo um friozinho muito bom, e isso é sinal que o Inverno já está batendo à porta! ♥ Como eu amo essa estação!

O Outono já chegou e com ele muitas peças lindíssimas nas vitrines. E um tecido que vem se destacando e podemos ver em quase 100% das vitrines é o Suede.
Podemos simplificar para a famosa Camurça ou Chamois, só que o Suede é um tecido mais leve, mas nem por isso menos quente, e que caiu no gosto das fashionistas e estilistas, como vimos nas passarelas do SPFW Inverno 2016.

A cor mais usada é o caramelo, mas encontramos também o cinza, azul, vermelho, verde;
As peças ficam com um caimento ótimo, não amassam e podem ser combinadas com outros tecidos, sendo mais leves como seda, ou mais pesados como o jeans.

Vestidos, calças, calçados, camisas, casacos e muitas peças lindas confeccionadas em Suede! Eu já garanti um vestido lindo na cor cinza chumbo, que combina com tudo! E em questão, o scarpin do look é de camurça.

Como ainda estamos no Outono, que ainda é mais fresquinho e não tão frio, podemos usar essa trend do Suede em shorts larguinhos, saias com abotoamento frontal, saias com franjas... E claro, podemos levar isso tudo para o Inverno apenas colocando um sobretudo por cima do look.

As franjas são as grandes aliadas do Suede, como um casamento perfeito, o caimento fica lindo e elegante! Bem invernal.

Outras inspirações:
Fonte: Google imagens
Dressfashion Yellow Prom Dresses

6 comentários:

  1. Amei as inspirações e realmente parece que suedes vai estar bastante em alta nessas estações :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer peças da nova tendencia, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*