#FF1493

17 de dezembro de 2015

Moda: Top 5 Peças para usar no Final de Ano

Oláá amores ♥ Hoje eu tenho várias diquinhas de como aproveitar Natal e Revéillon com lindos looks e com peças que estão na moda.
Final de ano é uma época em que temos que nos preocupar com muitas coisas, inclusive looks para passagem de Natal e Ano Novo. Com isso acabamos pesando o orçamento no final do mês, que se complica com outras contas e aí vai virando uma bola de neve.

Dicas para comprar peças para o final de ano:

  • Não invista tanto em peças que você SABE que vai usar só naquele dia.
  • Roupas brancas para o Revéillon são boas sim, mas opte por aquelas que você poderá usar em uma outra ocasião para não empacar dinheiro.
  • Compre roupas básicas e invista em acessórios.
  • Coloque uma meta de quanto pode gastar.
  • Compre roupas versáteis, que cabe à qualquer ocasião.
Dicas de Peças para Natal e Revéillon:

*Lembrando que precisamos adequar as peças de acordo com a ocasião: se for em família já é algo mais recatadinho, e se for em balada já é um look mais confortável para virar a noite dançando.


  • Maxi Tee

Essa é aquela blusa mais comprida, parece até um vestido, mas ela tem profundas fendas que não nos permite usar sem short ou calça.
A aposta para final de ano é em uma peça lisa composta com short/calça e salto, como nos looks:

  • Saia longa de Renda
Mais um longo, mas dessa vez é a saia de renda. Como vocês podem ver a renda não sai de moda, e é só falar em festas que ela logo aparece nas lojas.
A vez é das saias com um forro mais curto, deixando parte das pernas com a transparência da renda, o que dá um ar mais sofisticado e confortável à peça.
Faça composições com croppeds também de renda, ou com peças lisas tipo Camisa(dá super certo; aposte em colares longos).

  • Calça e Short Hot Pant
Essa trend voltou esse ano, com lindas peças e bem modernas. Elas destacam a silhueta por alongá-la, e assim todo tipo de corpo se adéqua a tendência. -Ps: minha vó já ta na moda com uma Calça Hot Pant-.
O que é mais usado com short e calça Hot Pant são os croppeds de renda, de babado, lisos... Mas você pode também usar com uma blusinha por dentro e até mesmo uma básica camiseta com um máxi colar!

  • Strappy Bra
O strappy bra pode ser um sutiã de tiras que se usa por baixo de t-shirts bem cavadas, ou um top cropped para usar com hot pants.
As duas formas estão válidas aqui. Uma regata cavadinha com o strappy bra + saia de renda ou plissada longa, fica muito lindo!
Já o cropped strappy pode ser composto também com saias, shorts e calças, ambos de cintura alta.
  • Saia longa com fenda
A saia longa é uma trend que já vem sendo usada há bastante tempo. É uma peça versátil, feminina e linda. A que tem fenda é ainda mais linda, sendo uma ou duas fendas laterais.
Tem a saia plissada, a de malha fria lisa e todas elas são lindas ♥ Podem ser compostas com cropped, t-shirts levinhas; saltos ou rasteiras.

Bom amores, é isso! Diferencie as cores, estampas e combinações de acordo com seus gostos ♥ Siga os exemplos das inspirações e Boas festas! Bjoo

9 comentários:

  1. Lindoo o post, saia longa amoo. Bjss linda. inscrista já.

    http://elizangela-caris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fê,
    Gostei muito das dicas!
    Principalmente do strappy bra e calça ou short hot pant! :)

    Beijo,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelas saias longas de renda *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii.. amo os looks práticos com shorts e calça :)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii.. amo os looks práticos com shorts e calça :)

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*