#FF1493

15 de novembro de 2015

Look do Dia: Vestido Vintage

Olá meus amores ♥ No look de hoje eu coloquei um vestido vintage, super fofo *-*
Ele tem várias cores dentro de uma estampa bem legal. Como ele tem todas essas cores eu coloquei um salto vermelho, que deu mais alegria ainda ao look.
Já usei ele duas vezes com sapatilha, uma vez com uma preta e outra vez com uma bege e ficou lindo!
Esse modelo é mullet, mas eu não deixo tanto porque se não ele fica muito curto na parte da frente, mas eu o amo! ♥

Vestidos assim são muito versáteis e podem ser usados de diversas formas e em diversas ocasiões, vale muito apostar.
E vocês, usariam? Como? Bjoo
 Vestido da loja Online DressLink

9 comentários:

  1. O look ficou lindo, e esse vestido é, realmente, muito fofo <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das estampas. São lindas =)

    PS: Participe do sorteio "Kit Diva Retrô" no blog! =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que vestido lindo, amei a estampa dele. Bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria sim mto liiindo e o meu estilo,do jeito como esta. prefiro nesse comprimento pq minhas pernas sao mto finas...

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria sim mto liiindo e o meu estilo,do jeito como esta. prefiro nesse comprimento pq minhas pernas sao mto finas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, flor ♥ Pois é, esse é um comprimento bom para vestidos! Beijoo

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*