#FF1493

16 de setembro de 2015

Moda:Melissa Wanna Be Carioca - Verão 2016 Parte I

Olá meninas ♥ Como sei que vocês amam Melissa, eu vim mostrar hoje a coleção da marca para o Verão 2016. São peças inspiradas no Rio de Janeiro e, o desfile foi dividido em três moods: Tribalismo, Sportswear e New Wave trazendo os Anos 80.
Os 40 looks desfilados são dos estilistas Luiz Claudio, Rober Dognani, Yoon Hee Lee e Mayara Bozzato.
Há modelos lindos em parceria com Alexandre Herchocovitch, Jason Wu, Salinas, Sebastian Errazuriz, Irmãos Campana, J. Maskrey.

Confiram os lindos modelos e inspirem-se! E quem quiser saber mais sobre a coleção acesse http://www.melissa.com.br/ e/ou comprar modelos é só visitar a loja Melissa Oficial. (Fotos: Loja Melissa)

Peace V
Com um lindo e decorado salto plataforma e um aplique de tassel, essa sandália é feminina e moderna, trazendo muita elegância aos looks. Cores: preto, amarelo, vermelho, branca.

Campana Barroca Sandal
Uma sandália que retrata a arte barroca em tiras largas e alto relevo. Cores: branco, preto, azul claro e nude, marrom, dourado.

Ballet Bow
Uma sapatilha que é inspirada na magia das bailarinas, com um lindo bico quadrado e um laço no peito do pé. Cores: vermelho, preto, pérola, branco e dourado.

Space love II
Uma sapatilha simples, porém, cheia de charme e estilo com um laço em acabamento metalizado. Cores: bege, branco, rosa, preto

Praia
Em cores bem praianas e um preto para quem não gosta de ousar. Essa sapatilha remete às lindas praias cariocas. Cores: verde água, amarelo, preto, nude e branco.

Aranha 1979 IV
O primeiro modelo Melissa volta para 2016 com um novo shape, Ela vêm com várias cores, inclusive as com glitter e bicolores! Cores: preto, azul, rosa, marrom, branco. Verde, brancoa e roxo com glitter.

T Bar III
O recorte em T dessa rasteirinha linda, traz um minimalismo e feminismo maravilhosos à peça. O laço no peito do pé traz mais beleza ainda. Cores: nude, caramelo, preto, azul, vermelho.

Harmonic + Alexandre Herchocovitch
Não poderia ser diferente essa parceria, linda e surpreendente. Essa rasteira traz um aplique de flores em alto relevo. Cores: branco, preto, azul, nude.

Boemia
Essa sandália remete às gladiadoras, com múltiplas tiras largas e bem feminina. Cores: preto, nude, rosa, amarelo e branco.

Lovely III
Esse modelo super legal de rasteira com a tira nos dedos do pé, traz um detalhe em metal que chama toda atenção. Cores: preto, azul, rosa, amarelo, verde, azul água.

Space Love + Jason Wu
Esse lindo modelo é revestido com uma estampa de renda muito elegante, e ainda acompanha um lindo laço com aplicação de metal.Cores: azul, preto, marrom, rosa claro.

Queen IV
Um amor de calçado, lindo e moderno, com uma forma bem diferente e detalhes maravilhosos. Cores: preto, branco, rosa, preto fosco.

Campana Papel VII
Essa Melissa é assinada pelos irmãos Campana e sua textura remete às ondulações da caixa de  papelão. É uma peça coringa! Cores: azul, cinza, dourado, preto, roxo, vermelho, bege, rosa, azul e branco.

Harmonic Bow
Um lindo chinelinho que o laço toma conta e chama toda atenção na peça. Cores: amarelo, verde, vermelho, preto.

Wonderful II
Com tiras no peito do pé, e uma acompanhada de tira metalizada dourada, é uma rasteirinha linda e a cara de um verão fashion. Cores: preto, nude, animal print.

Classic Lady
Saltos grossos e tiras largas são trend, todos sabemos. Mas olhem que linda essa Classic Lady, é mesmo uma lady de tão linda! Cores: preto, amarelo, nude, cinza, vermelho.

Love System Now
Em 2001 foi lançado o tênis  Love System que foi um sucesso, agora a Melissa vem com o Love System Now: um tênis todo furadinho e revestido de neoprene! Vai arrasar! Cores: preto, branco, vermelho.

Flox III
Com o solado tratorado, estilo gladiadora e unissex essa sandália promete ser um dos modelos queridinhos do verão. Cores: preto, branco, amarelo, verde claro.

Lady Dragon IV
Peep toe, salto largo e grosso, minimalismo e salto tratorado esse modelo é sofisticado e futurista. Cores: nude, preto, caramelo.

Flox
Com plataforma uniforme esse modelo ganhou o gosto das cariocas, e agora vem para o verão 2016 com um toque prático e moderno. Cores: amarelo, preto, rosa.

Maiô
Com a sola ondulada refletindo o calçadão da orla carioca, mix do neoprene com o plástico e tira de trás removível, essa rasteira é super versátil e moderna. Cores: vermelho, preto, verde água, amarelo, branco.

Trippy IV
Uma sapatilha linda, feminina e muito romântica, com seis cores maravilhosas e perfeitas para um look clean. Cores: preto, nude, burgundy, preto/bege, azul, rosa.

Flat Lovely
Com o cabedal em V, fecho na parte traseira, muito confortável e elegante essa rasteira irá acompanhá-la para muitos momentos do dia-a-dia. Cores: branco, nude, laranja, amrelo, preto, verde.

Garota
Uma linda e confortável rasteirinha com um lacinho fofo na parte de cima. Cores: laranja, nude, marrom, vermelho, preto.

Flower Queen + Alexandre Herchocovitch
No mesmo modelo da Queen, essa sapatilha em parceria com Alexandre H. recebe lindas flores em alto relevo que a deixa mais romântica ainda! Cores: verde, preto, preto/nude, nude, nude/preto, branco/preto.

Charlotte + Jason Wu
Com uma tira transversal no peito do pé e abotoação metalizada, é uma rasteira minimalista e feminina. Cores: branco, preto, vermelho, nude.

Hotness
Acompanhado a trend de saltos tratorados, essa Melissa vem com sua forma fechada e cut out's dos lados, acompanhando uma cartela de cores super femininas! Cores: preto, branco, verde, nude.

Optical II
Com um design muito interessante, com tiras e uma mistura de minimalismo com futurismo, essa sandália é feminina e possui cores maravilhosas. In'love ♥ Cores: rosa, branco, vermelho, amarelo, preto, caramelo.

Harmonic + Jason Wu IV
Em forma de chinelinho, mas com um toque refinado de Jason Wu, esse modelo possui um discreto laço lateral que confere elegância para ir à praia! Nas cores preto e branco possui uma delicada estampa de renda na palmilha. Cores: preto, branco, azul, laranja, nude/preto.

Constellation II
Com modelos em cores bicolor, conferindo modernidade e elegância com esse color blocking. Com uma tira no peito do pé acompanhada de um laço e outra tira para o dedo, é incrivelmente linda essa rasteira. Cores: caramelo/preto, azul/laranja, preto/branco, laranja/vermelho, nude/preto.

Sauce II
Inspirada também nas birkens, com largas tiras estampadas, salto tratorado e preto, esse calçado confere estilo e conforto. Cores: estampas com rosa e vermelho.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Harmonic II
A Melissa Harmonic está presente em todas as temporadas, com diferentes aplicações sobre suas finas tiras. Para o verão 2016 a responsável por essa mudança foi Vivienne, que aplicou o logotipo Orbit. Cores: preto, vermelho, azul, branco, nude.

Beach Slide
Com uma forma despretensiosa e confortável, seguindo a linha Sportwear, a Melissa Beach Slide traz conforto e frescor para o verão. Cores: preto, branco, verde água, roxo, vermelho.

Harmonic Garden IV
Com lindas e grandes flores em suas tiras finas, essa rasteira é a cara do verão. Tem cores lindas e vibrantes, o que confere elegância aos looks diurnos. Cores: preto, laranja, vermelho, amarelo, preto/branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*