#FF1493

2 de julho de 2015

Moda:Timberland Boots

Olá meninas ♥ Tenho certeza que vocês conhecer as Yellow Boots, ou as Work Boots, ou ainda as Timberland Boots. Todas elas são a mesma coisa, e Timberland é uma marca americana que faz produtos voltados para a prática de atividades ao ar livre, como por exemplo treeking. E essa bota protege os pés de chuva e neve, por exemplo, pois são impermeáveis.

As botas Timberland começaram a ser queridinhas pelas fashionistas, por ser uma peça mais pesada mas ao mesmo tempo bem harmoniosa e moderna, além de ser linda. Primeiramente as Yellow Boots que tomaram conta da febre, mas depois começaram a aparecer as coloridas (como sempre rs) - azul, roxa, vermelha... Mas é beem mais difícil ver essas botas coloridas, é mais no amarelo.

E uma coisa bem interessante que são cores sempre bem vibrantes, e não há (pelo menos eu não vi) essas botas em Candy Color ou cores mais claras. Esses tons mais escuros dá aquela pegada de inverno e cai bem com vários looks, a bota Timberland  é super versátil e moderna.
Querem dicas para usá-las? Seguem aqui algumas: ♥


1-Calças + Timberland boots

*Jeans


*Leggings


2-Vestido/Saia + Timberland Boot


3-Short + Timberland Boot

A Timberland boot é um calçado de aparência pesada, e por isso podemos compor um look levinho + Timberland boot. Isso porquê o look contrabalanceia, não fica nem muito leve e nem muito pesado, fica harmonioso e lindo!
Mesmo elas sendo coloridas não há dificuldade nenhuma na composição, já que são super versáteis e se dão bem com muiitos looks, desde os mais coloridos - como o da 1ª foto da imagem 1 - até os mais básicos - como o 1º da foto 3 -. 
Gostaram meninas? Já adquiriram essa trend? ♥ Bjoo

2 comentários:

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*