#FF1493

11 de julho de 2015

Look do Dia:Vestido Preto + Colar de Coruja

Olá meninas *-* Esse final de semana sai sexta à noite e usei meu vestido preto tubinho, com mangas rendadas. Eu gosto muito dele porque é bem versátil, posso usar com salto ou sapatilha e fica lindo com a maioria das composições.
Desta vez fiz uma composição bem básica, deixei uma atenção principal para o colar de coruja colorido. Nós pés coloquei uma sapatilha cinza com preto, com lacinho.
Como disse, as roupas versáteis nos permite usar de vários modos sem que o look fique feio ou deselegante.
A sapatilha deixa o look bem casual e confortável, enquanto o salto deixa elegante e formal. Os acessórios também merecem destaque na composição, devemos usar mais strass quando o look for mais chique, e mais cores e descontração para um look mais casual.
Gostaram meninas? Usariam? *-* Bjoo ♥

12 comentários:

  1. Arrasou, adorei o look, um pretinho básico sempre cai bem né?!
    Sucesso linda :)

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥ *--* Eu amo vestido preto básico ☺
      Beijoos!

      Excluir
  2. ola tudo bem?
    adorei seu look
    mas eu particularmente não sou fã de sapatilhas então usaria facilmente com um belo salto preto
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim ♥
      Eu também usaria salto(eu amooo) mas a ocasião não 'permitia' rs *-* Beijoos

      Excluir
  3. Bonito Vestido Flor Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, eu amei seu look, o cordão é simplesmente lindo, adoro coruja, haha. E eu usaria sim :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei Lah ♥ Que bom flor, fico muiiito feliz *-* Eu também amoo coruja rs
      Beijoos

      Excluir
  5. Nossa, amei esse look! Eu amo vestidos assim <3

    ResponderExcluir
  6. Vestido preto é minha paixão, amei o look. E já disse que o colar é lindo né? haha
    Beijão <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, obrigada ♥ estou amando vestidos pretos também!
      Sim, sim rs lindo né?! Beijãao

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*