#FF1493

30 de maio de 2015

Recebidos Loja Pimenta Linda + Vídeo Resenha

Olá meninas, boa noite! Essa semana eu recebi 2 produtos maravilhosos da loja Pimenta Linda Cosméticos que eu mostrei e resenhei no vídeo para vocês.
Um dos produtos é o protetor térmico Leave In e o outro é o óleo Antifrizz. Eu fiz escova no meu cabelo e suuper adorei o resultado: cabelos bem sedosos e brilhantes ♥


Outra coisa bem legal é que vocês podem adquirir esses produtos(e muiitos outros) na loja da Pimenta Linda com preços acessíveis e justos, e que com certeza vocês vão amar os produtos. *-* Eu ameei!

Canal Aqui!
Gostaram meninas? ♥ Bjoo

4 comentários:

  1. Oi Flor Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Eu Também Recebi Esses Dois Produtos Pra Testar Seu Cabelo Ficou Lindo Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha ♥ São ótimos né?! Eu super amei☺
      Beijoks

      Excluir
  2. Adorei! Vou dar uma olhadinha no site com certeza! Beijos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*