#FF1493

16 de abril de 2015

A despedida de Gisele Bündchen

Olá meninas ♥ Ontem foi um dia marcante e emocionante no mundo da moda: a saída de Gisele Bündchen das passarelas. Aconteceu no desfile da Colcci Verão 2015 no SPFW. Após 20 anos de carreira e de muito sucesso Gisele despediu-se das passarelas em solo brasileiro, no desfile de uma grife que já estava há 10 anos, a Colcci.
Os pais da modelo estavam lá, além de suas cinco irmãs. Foi a primeira vez que todos se reuniram para assistir a um desfile de Gisele. Tom Brady, marido da über model, também estava presente.
Gisele fez duas entradas, com lindos looks, e no final do desfile voltou à passarela para receber a homenagem que suas amigas fizeram, a qual suas amigas usaram t-shirts estampadas com seu rosto e frases ditas pela modelo.

Em sua primeira entrada a top desfila com um vestido branco com renda e transparências. Na segunda vez, Gisele desfila um vestido com a saia listrada e o top étnico, laranja com nude.
Sua carreira de 20 anos foi um sucesso, com muito glamour e alegria, jamais Gisele será esquecida ♥ 

Gisele recebeu poucos e bons em seu camarim e de lá seguiu para a festa da grife. Nesta quinta-feira, ela já volta para os EUA, onde mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*