#FF1493

16 de janeiro de 2015

Moda:Tênis Yatch de Bico Fino

Olá meninas, boa tarde! Nós sabemos que tudo é possível na moda: mix de estampas, de tendências, de cores, enfim...de praticamente tudo. E agora vem um calçado mega estiloso e moderno para o inverno 2015, que é a junção do Tênis Yatch ou Slip-on(parecido com as alpargatas, só que com solado diferente e tem pegada própria de tênis) com a trend do bico fino.

Os tênis têm um quê de de conforto e elegância esportiva e, com esses requisitos conquistaram muitos fashionistas há algumas temporadas. Mas tem pessoas que não gostam muito do calçado -ou preferem não arriscar, com medo de errar ou ''acabar'' com a elegância do look- e para isso tem os tênis Yatch que são mais leves, modernos e versáteis já que possuem estampas e diversos estilos. Muito fácil de combinar, ele já conquistou espaço no closet de muita gente por aí!

O bico fino encontramos muito em scarpins e botas, mas quem disse que só salto pode receber essa trend linda? E para contradizer, os tênis Yatch receberam bico fino para o inverno 2015, o que garantiu a eles muito mais elegância e modernidade.

A versatilidade do tênis Yatch de bico fino é maravilhosa! Basta saber compor bem -seja com calça, short, vestido, saia...- pois inverno ou verão essa trend cai super bem.
A Vizzano apresentou três desses modelos na Couro Moda parecidos com os da MiuMiu que fizeram muito sucesso ano passado.
Marcas como Dumond, Arezzo, Osklen, Jorge Bischoff, Vizzano e outras, já apresentaram esse modelo Yatch com bico fino para o inverno 2015. Estão de arrasar ♥ Se joguem meninas! Bjoo
Obs: Quem tiver interesse em comprar é só entrar em contato comigo, sei onde vendem alguns modelos desses com preços acessíveis.
Vizzano
 Coleção do ano passado MiuMiu

4 comentários:

  1. Oiiiiie, como já no face, estou #inlove com as sapatilhas. Adorei seus posts. Parabéns. Bjkas
    Achei e bloguei by Rytta Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Rytta ♥ Elas são realmente lindas *-* Obrigada flor, Bjoks

      Excluir
  2. Amei o primeiro look, gostei do post *-* http://tonsdefelicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*