#FF1493

1 de dezembro de 2014

Moda:Looks para o Natal 2014

Olá meninas, boa tarde! Ultimamente venho tentando atualizar o blog mas está meio complicado, por eu estar em semana de provas. Mas..., aqui estou!
Vou dar algumas dicas de looks para o Natal, tanto para a véspera quanto para o dia que geralmente é um almoço.
Claro que Natal devemos usar roupa vermelha, certo? Não! Se não quisermos, não precisamos. Sabemos que o vermelho é tradicional, mas podemos fugir do ''de sempre''. Eu por exemplo nunca usei roupa vermelha no Natal(e nunca tive asar no ano por isso kk).
Nós podemos usar por exemplo um salto, um cinto ou brinco vermelho. Para quem quer algo a mais pode usar uma saia ou blusa vermelhas.
Mas para quem não quer ser nada tradicional pode ir direto às transparências, animal print, muito brilho, cores sóbrias com um toque vibrante(acessório ou calçado), etc.

*Para a véspera de Natal
*Looks mais chiques, como vestido ou saia. Saia trompete, peplum ou evasê estão super na moda e caem super bem para essa data. Os vestidos são as peças únicas queridinhas, os com transparência, rendado, evasê e tomara-que-caia estão em destaque nessa temporada.
*O calçado deve-se optar por um salto para dar continuação ao estilo do look mais chique.
*Os acessórios vai depender muito do look que você estiver. Se colocar peças que chamam atenção e tem muito brilho, é melhor optar por acessórios pequenos(mas não deixe de usar).

*Para o dia de Natal
*Looks mais casuais com short de alfaiataria, saias até estampadas ou mesmo lisas, macaquinho/salopete ou skort assimétrico. Essas peças são do tipo casual chique, e você ainda fica à vontade.
*Pode optar por rasteirinhas, salto baixo ou sapatilhas para essa composição. E como sempre, seguindo o parâmetro do look.
*Os acessórios são menores e mais discretos(se for almoço, porque é de dia).

As estampas estão lindas no poá(muiito em alta ♥), animal print e ainda a etnia. Fiquem atentas à ocasião: jantar em salão de festas, reunião em família, fim de ano de trabalho... Algumas ocasiões(como o jantar) podem pedir um look mais formal e até vestidos longos com sandálias. Outras(como reunião familiar) pede um look casual chique.
Essas são algumas dicas meninas. Espero que gostem e se inspirem. Bjoo

6 comentários:

  1. Respostas
    1. São mesmo, me inspirei com eles!
      Eu devo usar uma saia de paetês ♥ Mostro aqui no blog.
      Beijos linda

      Excluir
  2. Lindos,lindos,lindos http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, vc soube variar bastante. Os vestidos longos conquistaram meu coração, lindos <3
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, que bom que gostou. ♥ Ah com certeza os longos conquistam *-* hehe'
      Beijos

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*