#FF1493

18 de outubro de 2014

Recebidos Rosegal

Olá meninas, boa noite! Hoje foi meu dia de felicidade completa... E completa sabe por quê? Vou explicar tim-tim por tim-tim! ☺
A cerca de uns 3 meses e meio atrás eu fiz parceria com a loja Rosegal, que por sinal tem peças de roupas, acessórios, espaço Vintage(lindo de morrer!) e promoções incríveis.
Na parceria escolhi e recebi alguns mimos no valor que ganhei no cupom-presente. Eu como amo acessórios e vestidos, não vi outra escolha a não ser comprar ambos. Mas..., e como escolher? Meninas, juro que fiquei mais ou menos uma semana escolhendo e salvando dezenas de modelos de vestidos até escolher aquele que realmente eu não iria me arrepender. Ufa! Consegui. ♥
Eu fiz a compra em 3 partes: primeiro comprei uns acessórios, depois o vestido e depois com o preço que sobrou do cupom comprei um anel.
Os acessórios chegaram em aproximadamente um mês. Mas e o vestido? Ah, demorou um pouco poque ficou parado em São Paulo, mas chegou ao Brasil e apenas 3 dias! ♥ O que importa é que chegou e eu amei. Para quem quiser comprar e tem dúvidas quanto o tamanho, esse aqui é L.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Vou mostrar as fotos que estão disponíveis no Site da Loja, quando eu usar as peças mostro no Look do Dia pra vocês! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*