#FF1493

19 de setembro de 2014

Moda:Estampa de Girafa

Olá meninas, boa tarde! Hoje eu vim falar de um dos prints que vão ser trend do verão 2015. Entre muitos prints podemos destacar sempre florais, folhagens e estampas mais vivas, e muitas vezes pensamos no animal print para o inverno... Mas dessa vez o verão consegue mais um print amigo: o de girafa! É uma estampa linda, feminina e super moderna que consegue agradar a muitos estilos e proporcionar looks incríveis.
A estampa é caracterizada por 'bolas' grandes e um fundo mais claro como por exemplo em preto e branco, marrom e bege. Servem para peças do verão ou as de inverno mas a trend da vez é a estampa para o verão 2015 sendo chique em calçados, bolsas e roupas.
A composição não é difícil já que a estampa possui 2 cores que são neutras, então é só deixar a peça estampada em destaque e optar pela composição mais básica mas nem tanto. Um exemplo é uma calça jeans que pode ter detalhes e aplicações, uma camisa estampada e um scarpin. Outra trend para as peças estampadas de girafa é escolher aquelas em preto e branco e fazer um mix com outra estampa preto e branco, porém opte pelas mais simples como a de poá ou listras. Quando a trend está nos pés(calçados estampados) a dica é optar por um look que a composição encaixe na mesma tabela de cores, mesmo peças estampadas, mas quem tem mais medo de apostar é só usar peças lisas e neutras. Porém se você está fora de forma, evite looks totais com estampa de girafa muito grande e posicione a estampa no ponto da sua silhueta que você quer sobressaltar.
Meninas as dicas são essas e mais uma: use e abuse! ♥ Espero que gostem. Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*