#FF1493

3 de agosto de 2014

Moda:Jeans Colorido

Olá meninas, boa tarde! Vim falar de uma trend que está no mercado da moda há bastante tempo, mas que as vezes deixamos meio que de lado com medo de comprar e talvez não usar. Mas como toda trend, há um modo de compor para as mais básicas e outro para as que gostam de ousar um pouco mais.
As combinações variam, e o jeans colorido vem em calças, shorts e saias. Podemos já começar usar agora no inverno, dando uma corzinha a mais na estação. Mas ele chega com força mesmo é no verão 2015. Aí vão as dicas, meninas!
''Básicas''
*Para quem é mais básica deve optar pelo jeans colorido + blusa neutra(branca, preta, bege). O calçado pode acompanhar a cor da calça/short/saia ou se não, seguir o padrão neutra da blusa.
*Uma outra dica é optar por usar por exemplo, uma calça vermelha + uma blusa bege + um blazer rosa claro. Ou seja, optar pela composição por tons(rosa, vermelho, bege/ laranja, amarelo, bege).
''Ousadas''
*Para quem gosta de ousar nas trends, como eu, pode optar por exemplo pelo estilo Color Blocking. Mas não precisa exagerar, ok? Uma calça rosa e uma camisa azul claro, t-shirts soltinhas de cor...
*Outra opção é usar o jeans colorido + uma blusa estampada, nos mesmos tons do jeans. Fica muito lindo! Há ainda quem coloque um blazer ou jaqueta, sobrepondo.

Os shorts e saias são a mesma coisa, falando de composição. Apenas lembrando que não são todos os tipos de look que se adaptam, por exemplo ao trabalho ou algum outro local de formalidade.
Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários. Espero que gostem. ♥ Bjoo

4 comentários:

  1. Quanta inspiração, cada um mais lindo que o outro, poxa eu não tenho nenhum diz colorido, e nem sei pq kkkkk Os que mais gostei foram os azuis, amarelos e o vermelho, dão uma alegria no visual <3 bjos

    Visitei, gostei, segui o blog é assim que vamos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, adoro elas! rs' *-* Já pode ir comprar o seu viu?! São lindos e modernos. ☺ Eu mesma tenho poucos ainda.
      São lindas essas cores mesmo, incluo o rosa. Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei todos,principalmente os shorts ^^

    Escrevi um texto lá no blog,vem dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/existe-algum-sentido-nas-coisas.html
    Beijos,te espero lá ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, também amei eles *-*

      Claro Ana, já vou lá no seu blog para ler. Beijos ♥

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*