#FF1493

18 de agosto de 2014

Moda:Fenzza Monster High #1

Olá meninas, boa noite! Há um tempo atrás saiu o preview da coleção Fenzza Monster High e eu fiquei apaixonada com apenas alguns produtos e fotos que saíram. Não sei se chegaram saber que a Fenzza faria essa coleção, mas assim que soube pensei em um post mega produzido para essas bonequinhas cheias de estilo. *-* A coleção é composta por diversos batons e gloss, sombras, kits e paletas, delineador, lápis e rímel. As cores são bem vibrantes, a maioria neons e monstruosamente lindas.
E nada de pensar que a coleção foi feita apenas para jovens ou crianças. Mas ela está conquistando todo o público feminino, feita para crianças desde os 12 anos até os adultos.
São muitas as variedades dos produtos, cada um com design e cores deslumbrantes. Vale a pena aderir alguns itens da coleção que está linda! O design das embalagens, cheias de caveirinhas e muita cor também são perfeitas. Vamos conferir?

Batom Monster High
Cores monstruosamente lindas, efeito cintilante com glitter glam. Suas cores são inspiradas nas personagens Monster High e o resultado é um mix de tonalidades muito diferente com acabamento fabulosamente cremoso.
Batom Neon Shining
Ótima qualidade e tonalidade  impecável, os batons da Fenzza Make Up chegam nessa linha com uma 
proposta ousada. Disponíveis nas cores azul, roxo, rosa, laranja, amarelo e verde. Os batons ganham efeito 
neon e são a cara das personagens.
Batom Freaky Chic
A linha Freaky Chic conta com batons totalmente monstruosos em cores sombrias e eletrizantes. Possui leve cintilância, forte textura e formato de fácil aplicação.

Gloss Neon Sinister
Um monstruoso efeito fluo. O gloss neon é a tendência que acende e realça os makes mais ousados.
Gloss Mystery Smile
Cobertura perfeita, efeito molhado e cores mortalmente lindas. Um jeito perfeito de ser única, escolha a cor que mais combine com seu misterioso sorriso.
Lip Gloss Confin Mystery
Mais do que um Lip Gloss a embalagem é diferente as cores são audaciosas e o mistério está a solta. Para quem gosta de desvendar sua beleza a cobertura ressalta os lábios e a textura cria um efeito semibrilho arrasador.


Estojo de Sombras Freaky Fabulous
Estojo com 12 cores de sombras de cobertura média.
Kit de Maquiagem Monster Yes We Are!
Estojo com espelho e conteúdo: 28 unidades de sombras, 8 unidades de sombras em gel, 2 unidades de pó compacto, 4 unidades de blush e pincéis para aplicação.
Maquiagem Drop Dead Gorgeous
Estojo com espelho e conteúdo: 14 unidades de sombras, 7 unidades de sombras em gel, 2 unidades de pó compacto, 2 unidades de blush e pincéis para aplicação.
Maleta Monstruamente Linda
A maleta contém: 24 unidades de sombras, 10 unidades de sombras em gel, 2 unidades de lipgloss, 2 unidades de brilho labial, 3 unidades de batom, 1 unidade de lápis para olho, 1 unidade de lápis labial e pincéis para aplicação.

4 comentários:

  1. Menina, eu tô é louca por essas coisas. Ouvi dizer que as paletas são muito pigmentadas, acho luxo!!
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como viu, Bia! *-* São apaixonantes as cores♥ Pois é, todos dizem isso mesmo!
      Beijos flor ☺

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*