#FF1493

25 de agosto de 2014

Moda:Desfile Tufi Duek Verão 2015

Olá meninas, boa noite! Hoje eu procurando trend's para o verão 2015 me deparei com a linda coleção de Tufi Duek para o próximo verão. Me apaixonei pelas peças que foram inspiradas no calor, piscinas icônicas, balneário e anos 60. As cores voltadas para tons claros como branco, prata, off withe e rosa, intercalados com preto, vermelho e azuis.
“A história é Balneário”, começa a stylist Flavia Lafer, que conduziu a apresentação da coleção junto ao estilista Edu Pombal. Piscinas icônicas e anos 60 completam o mood board. Edu viajou para Miami, onde fez um tour pelas melhores piscinas dos melhores hotéis para entender o que poderia tirar daquele universo. Do alumínio das escadinhas aos tecidos e estampas dos estofados do mobiliário de piscina, tudo está presente na coleção, com um perfume 60’s e 70’s.
Como sempre, há um trabalho muito sofisticado nos materiais desenvolvidos. E a marca não poupa esforços: uma das imagens mais fortes da passarela é feita em um tule holográfico desenvolvido na Suíça. Os três looks nesse material com efeito arrebatador foram inspirados por crianças brincando com bolha de sabão que Edu viu durante sua viagem. E praticamente todos os tecidos são texturizados ou trabalhados de forma que sua origem passa despercebida para dar vida a uma outra coisa.
O resultado bem sucedido pode ser visto nos muito vestidos em tons claros, com uma leve construção, nada pesada e muito jovem. “Depois daquele calor que sofremos, eu só pensava em coisas leves. Leveza foi a palavra que ficou na minha cabeça durante esse processo”, conta Edu. E também é a palavra que fica com a gente quando a luz do desfile se apaga. -Fashion Forward
Como pudemos ver a palavra que resume a coleção é 'leveza' e assim que olhamos as peças vemos que nada contradiz isso. Vamos conferir algumas peças? Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*