#FF1493

20 de julho de 2014

Look do Dia:Camisa Estampada + Suéter

Olá meninas, boa noite! Meu look de hoje é para encarar o frio com estilo. Ainda vou fazer um post explicando como funciona a composição de camisa + suéter, tenho certeza que vão gostar.
Nesse meu look eu optei pela camisa estampada de marrom com bege, que é um mix de estampas e formas(passarinhos, poá, flores, folhas, corações...). Já o suéter coloquei um liso na cor marrom, que é a mesma das estampas. Usei com a golinha e parte da manga aparecendo, e ainda a parte de baixo da camisa tanto na parte da frente como na de trás.
Uma dica quando for usar a camisa estampada, é colocar o suéter de uma das cores que tenham na estampa da camisa, e vice-versa.
Usei para compor o look, calça jeans escura com aplicações de strass e sandália de salto preta. Na make usei sombra marrom, lápis de olho preto e batom rosa. Poderia também, ter optado por um short ou outro tipo de calça, e ainda ter usado sapatilha ou bota.
Meninas, espero que gostem e se inspirem! Esperem o post dobre camisa + suéter. Bjoo
 (Camisa-?, Suéter-Malhas Dany, Calça-Os Mano's, Sandália-Moleca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*