#FF1493

8 de julho de 2014

Agradecimento às +100 mil Visualizações

Olá meninas, boa tarde! Hoje eu vim agradecer muito, muito mesmo à todas vocês que seguem o blog, que participam e que estão comigo a cada post novo do blog. Claro, que não consigo agradar a todas e às vezes nem dar toda atenção precisa, mas juro... vocês são as melhores! ♥
Meninas para quem não sabe, o blog está com 1 ano e 6 meses(quase 7). E nesse tempo pude ver que existem muitos tipos de pessoas que estão nesse meio comigo. Umas que vão e voltam, umas que ficam e outras que vem uma ou duas vezes. Mas à todas vocês que seguem diariamente ou semanalmente, ou ainda algumas vezes por mês... O meu muito obrigada! ☺ É muito bom contar com vocês e saber que gostam do que eu faço.
Adoro responder perguntas, dúvidas, muito bom quando vocês pedem vídeos ou fotos. Podem ter diálogo livre comigo e perguntar sobre tudo! hehe
Bom meninas, pretendo fazer um sorteio mas não sei de que ainda. Até o final do mês posto aqui no blog *-* Um biig beijo!
FanPage:Aqui
Twitter:Aqui
Pintrest:Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*