#FF1493

10 de junho de 2014

Look do Dia:Short de Renda + Cinto

Olá meninas, boa tarde! O look de hoje foi escolhido rapidinho, como quase nunca acontece. Mas como não está nem frio e nem calor, optei pela blusa de manga comprida e short de renda preto. Já havia usado um look assim, só que com acessórios e calçado diferente.
Como disse, comprei esse cinto para usar nos 15 anos da minha amiga, e estou in' love com ele! Deu super certo com esse look e uma visão muito mais bonita.
Eu nunca gostei nem me adaptei com cinto mais grosso, mas agora que usei estou amando. E aí meninas, aprovaram? Espero que sim. *-* Bjoo
(Short-?, Blusa-Milene, Rasteirinha-Bia Calçados, Cinto-Patty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*