#FF1493

7 de junho de 2014

Look do Dia:15 Anos Isabela Maia

Olá meninas, boa tarde! Esse sábado(dia 7) teve Festa Junina na minha escola, que começou às 14 hrs e terminou às 18 hrs mais ou menos. E ainda depois disso, fui me arrumar para ir na festa da fofa da Isabela. Nós nos conhecemos no EAC que fizemos na semana anterior do aniversário dela.
E como sempre, a dificuldade de escolher um look foi imensa! Com tanta roupa, tantos looks, mas parece que nada estava de acordo. rs Acabei optando pelo meu vestido cor champagne(tipo bege), com um 'babado' lateral e tomara que caia. Coloquei a sandália da Santa Flor preta, de salto grosso com aplicações de spikes dourados. Coloquei um brinco dourado, colar dourado com strass.
Esse vestido tem uma faixa abaixo do busto, que fica bonito colocar um cinto. Só que eu não tinha um bom cinto, o que eu tinha estragou. :( Então fui às compras! rs Custei para achar esse pretinho com 'fivela' dourada com strass. Achei ele muito lindo.
Essa bolsa também é nova no guarda-roupa. Depois explico como comprei ela. rs Na cor rosa, tem aplicações de strass. Linda!
Meninas espero que tenham gostado do look. Bjoo
A lembrancinha foi linda, fofa e gostosa! rs Cupcake de chocolate recheado de brigadeiro. Com cobertura e escrito numa 'plaquinha' Isabela 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*