#FF1493

15 de junho de 2014

Look do Dia + Resenha:A Culpa é das Estrelas-Filme

Olá meninas, boa noite! Nessa sexta feira, dia 13(o.o), eu fui ver o filme mais falado dos últimos tempos: A Culpa é das Estrelas. Todo mundo que viu o filme primeiro do que eu me falava que o filme era muito bom, que chorou e que o filme realmente superou as expectativas. Eu ficava pensando, mas como um filme consegue ser tão bom assim?
E como já estava doida pra ver, fiquei mais ainda. As frases são lindas, os textos mais ainda. As personagens são incríveis e a história é de surpreender. O filme é baseado no livro A Culpa é das Estrelas, escrito por John Green. Quem ainda não viu, corre para o cinema!

Sinopse
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


Meu look de cinema
Meninas como eu decidi ir ver o filme de ultima hora, custei para escolher um bom look. Passei por shorts com meia, saias, vestidos... Mas nada deu certo. 
Acabei optando por usar calça jeans clara, blusa ciganinha estampada com jaqueta vermelha. Nos pés, sapatilha azul com detalhes dourado. O que acharam?
Se já viram o filme, comentem sobre o que acharam e qual parte mais tocou! Bjoo
(Jaqueta-Blue Bird, Blusa-T.H Confecções, Calça-RH Girls, Sapatilha-Kórum)

6 comentários:

  1. Adorei sua resenha, eu estou louca para assistir! Vou ver se consigo ir essa semana ainda. Seu look está lindo, apaixonada por essa sua jaqueta rs! Beijos

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tamara! Isso, vai adorar viu *-* Linda a jaqueta né? hehe' Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  2. Linda e lindaa
    Já estou seguindo seu blog
    Retribuii??
    Blog: http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/blogrosinhamelo
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo diz que é bom o livro e o filme, mas nunca tive oportunidade de ler e nem assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro realmente nunca li, dizem que é ótimo! *-* O filme é lindo.

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*