#FF1493

7 de maio de 2014

Moda:Looks para a Copa do Mundo

Olá meninas, boa tarde! A Copa do Mundo está chegando e desta vez será aqui no Brasil, então devemos esperá-la estando à caráter. Lá fora os estrangeiros conhecem as mulheres do Brasil como as mais belas do mundo, então não podemos decepcionar ninguém, porque sabemos que isso é verdade. Para montar um bom look devemos lembrar que as cores amarela, azul e verde vem tomando conta do povo brasileiro. Sendo com blusas do Brasil ou não, você pode participar dessa festividade com muito estilo. Camisetas lisas, tiaras com a estampa da bandeira do Brasil, bermudas, leggings, peças estampadas e acessórios com as cores Amarela, Verde e Azul. O necessário é você estar confortável, ainda mais se for assistir jogos nos estádios, que são cheios e demora bastante.
Não precisamos estar com a bandeira do Brasil estampada em nossos looks, basta simplesmente abrir o guarda-roupa e pegar aquelas com estampas de folhagens, fazer mix de cores com color block(Amarelo + Azul, Verde + Amarelo, Estampado + Amarelo/Verde/Azul).

Agora, se você quer entrar bem no clima com a camisa do Brasil, não é difícil acertar em um look. Basta um shortinho jeans, azul ou verde que dá sempre certo. Pode customizar a camisa também, colocando aplicações, franjas e amarrações bem a sua cara. Inspiração é o que não falta para essa Copa de 2014.
Não podemos esquecer também da decoração nas unhas, até podemos encontrar unhas postiças decoradas com o tema. Make também é essencial, pode ser mais clarinha ou forte, mas capriche!
O importante é receber nossos convidados estrangeiros mostrando toda nossa beleza e estilo. Falta pouco! Espero que gostem. Bjoo

 Até nos desfiles a combinação apareceu:

Uma forma mais chique de usar a camisa do Brasil, compondo ela com peças em alta da estação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*