#FF1493

25 de maio de 2014

Moda:Cartela de Cores verão 2015

Olá meninas, boa noite! Hoje vim mostrar pra vocês a cartela de cores do verão 2015. Nem entramos ainda no inverno 2014, mas o verão já é o queridinho dos fashionistas. E não é por acaso não.
A cartela vem recheada de cores lindas e super estilosas. Em 2012 o Candy Color estava muito em alta, mas em 2014 deu lugar para as cores cítricas. Agora para o verão 2015 surgiu o nome Yummi Colors que é a designação das cores parecidas com as de doces e de frutas. Nada de neons e tons escuros.

Uma outra aposta é o jeans que ficou um pouco sumido no verão 2014. Mas agora vem com tudo em 2015, dando preferência às lavagens mais desbotadas que deixam o jeans com cara de usado. É fácil acertar na produção com o jeans, já que até um look total jeans fica lindo.

Outra trend que foi muito forte em 2011 e 2012 é o color block, tanto que dava até enjoo de ouvir falar nas composições com ele(mas eram lindas). Agora para o verão 2015 houve a reinvenção do color block, nada mais de sapato de uma cor forte, blusa de outra e calça de outra. Agora a composição é feita por cores blocadas em uma só peça, separadas por estampas geométricas. Prevalecendo os tons claros e tudo combinado com uma parte branca.

O vintage que também ficou um pouco sumido, agora vem arrasando nas peças do próximo verão. Visando frutas, comidas e letras cursivas como estampa ele vem moderno e cheio e glamour. As cores roxa, azul-turquesa, bordô e rosa se destacam no vintage. A peça chave deverá ser vestidinhos do estilo dos anos 1940, com caimento leve e manguinhas.

As listras novamente vêm ganhando espaço nas vitrines, ruas e guarda-roupas(mas nada de ficarem guardadas no verão 2015 hein!). Dos estilistas até o povão ela sempre é queridinha, tendo tamanhos, direções e cores diferentes. Para esse verão 2015 a aposta com outras estampas formando um mix e interrompendo as listras, é tudo! Exemplo de se usar listras + xadrez, listras + floral, listras + poá.

E com um intuito de deixar as pessoas desapegadas um pouco do mundo virtual, a aposta com flores e frutas vem com tudo novamente. As frutas chegaram em 2014 um pouco tímidas, mas no verão 2015 vem ganhando seu espaço. Virão com mais força ainda, tendo estampas com paisagens inteiras: coqueiros, cachos... Não saindo também as flores e frutas, e sim reforçando-as ainda mais. Os acessórios trazem a madeira rústica e pedras variadas. Natureza prevalecendo sempre!

2 comentários:

  1. Tô amando as cores que tá invadindo nosso verão, de cores fortes e cheias de vidas, á cores pastel tão lindas e delicadas, e tô amando mais vê que as modas das décadas de 80,90 estão de volta, com a mesma essencia mais com um toque moderno especial.
    Um beijão linda..

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bianca! É isso mesmo, esse verão 2015 promete invasão total das cores, desde as vibrantes até as candy colors. É tudo muito lindo e configurado nos mínimos detalhes, cada peça, cada certela. Beijos flor

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*