#FF1493

21 de maio de 2014

Meus 1.5 Anos Parte III - Faltam 3 dias!

Olá meninas, boa tarde! Hoje estou fazendo 15 anos! E faltando apenas 3 dias para a festa, a ansiedade aqui é total. Antes, quando faltavam alguns meses eu estava louca para chegar logo, agora parece uma tortura cada dia que passa. Mas ao mesmo tempo fico louca para chegar rápido. Posso dizer que é uma mistura de ansiedade com receio.
Já está tudo programado, o cronograma feito, faltando apenas a escolha das músicas de entrada e brinde. Já fiz a caixa de presentes, decorei com TNT rosa claro fazendo tipo uma sainha. Fiz a cesta para as lembrancinhas, decorada com cetim pink(depois posto fotos). O meu banner ficou pronto, comprei um porta retrato para colocar na mesa do bolo e terá também o quadro de assinaturas(que substitui o caderno de recordações). Fiz também a caneta para as pessoas assinarem o quadro(postei um vídeo).
Quanto à organização do buffet eu já escolhi tudo, doces e salgados. Só falta escolher toalhas e ver o bolo.
Vou responder algumas perguntas, aproveitem para tirar dúvidas e se inspirarem!

1-Está ansiosa?
Sim, como já disse é uma mistura de ansiedade com receio. Mas estou louca que essa semana passe logo!

2-O que mais espera?
O que eu quero mais é que todos se divirtam muito, especialmente eu! rs Quero que tudo corra bem e dê tudo certo.

3-Por que não escolheu viagem?
Sempre sonhei com a festa, desde quando tinha meus 10 anos ou menos já ia imaginando e contando os anos. É um sonho que agora vai se realizar1

4-Qual o tema da festa?
Será nas cores Pink & Rosa. Tudo entrando nessas cores, desde as flores até as toalhas.

5-A festa vai ser em salão ou sítio?
Eu andei minha cidade toda atrás de salões e cheguei a pensar em sítio. Mas como sempre pensei em um cerimonial, não tive como escolher um sítio. Então vai ser em um salão.

6-O que ficou mais indecisa para escolher?
O vestido eu pensei que ia ser muito complicado, mas acabou sendo fácil. O que me deixou na dúvida foi o cabelo e maquiagem. E ainda me deixa a música de entrada.

7-Quantos vestidos vai usar?
Vou usar um curto para a missa e para a balada, e um longo para a valsa. A cor e modelo é surpresa(embora vocês devem saber rs).

8-Jantar ou salgadinhos, o que escolher?
Eu optei por salgadinhos, por ter muitas opções de sabores e tipos. E eu acho que ninguém se preocupa tanto em comer nessas festas, então uma coisa mais leve é melhor.

9-Como foi feito o convite?
Primeiro eu fiz um em casa, ficou lindo. Mas acabei desistindo e mandei fazer em tipo uma gráfica(só que não é). Lá eles tiraram a foto e fizeram a arte no convite.

10-Quais serão as lembrancinhas?
No início estava pensando muito na caixa de acrílico com um bombom dentro. Mas ela é meio carinha e eu teria que personalizá-la depois com o meu nome, dando mais trabalho. Então decidi optar pelas caixinhas de papel kraft(acho que é isso mesmo), brancas com laço rosa. Coloquei um papelzinho escrito meu nome e a data. Dentro, vamos colocar bombons.

Bom meninas, acho que vocês já tem ideia de como vai ser a festa. E é lógico que eu vou postar muiitas fotos para vocês, quando eu receber. Estou para fazer alguns videos mas a correria é gigante! hehe Espero que gostem. Bjoo

8 comentários:

  1. own *-* aproveita bem a festa flor!
    Você vai sentir saudades!!
    Eu sinto saudades da minha festa de debutantes que foi aos 16 anos! :3
    Foi simples, mas inesquecível!!
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn' flor *-* Com certeza vou aproveitar muito, se Deus quiser :D
      Ah sim, tudo que se realiza com amor é inesquecível!
      Bjoo

      Excluir
  2. parabens seus 15 anos chegou, divirta e curta o maximo com seus amigos e familiares pq passa rapido

    bjinhs

    ResponderExcluir
  3. Awnnn, 15 anos é a data mais especial da nossa vida, é onde tudo começa a mudar tanto na nossa vida com fisicamente. Te desejo tudo de bom, boa festa e aproveita bastante porque a graça da festa é você aproveitar e eu quero fotos ta? Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Awn com certeza é sim, uma data maravilhosa. Nossa, só pude ver o tamanho disso quando vi as pessoas na minha festa e me elogiando e me dando parabéns *-* Foi tudo tão lindo... Vou postar fotos já já!

      Excluir
  4. Faço 15 anos só o ano que vem e pretendo viajar... Mas acho as festas de 15 anos as melhores!
    Aproveite muito! E mostre seus presentes pra gente, haha!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso flor, faça o que você tiver vontade e o que achar melhor pra você! Eu sou suspeita de falar, adooro festa! Mostro sim, são muitos hehe *-* Beijos

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*