#FF1493

17 de abril de 2014

Moda:Look's Fitness

Olá meninas, boa noite! Hoje decidi mudar um pouquinho do assunto 'Moda' do blog. Muitas mulheres e adolescentes estão separando um tempinho no dia para fazer academia, dar uma corridinha ou caminhar no centro da cidade. Cada vez mais nós procuramos estar em forma e ao mesmo tempo saudáveis, por mais que temos essa correria do dia-a-dia.
E sabemos que o look certo para academia é sempre básico, uma camisetinha e legging, certo? Errado! Assim como temos looks formais, casuais, sociais, noite, dia e muitos outros, temos também looks fitness que estão cada vez mais lindos e modernos. Muita cor, estampa, neons e tecidos diferentes.
Em looks fitness podem ser usados short, top, macacão, camiseta larguinha, leggings, bermuda, macaquinho, camisetas, short saia... As saias deixam o look fitness bem feminino e vem com um shortinho para a gente ficar bem confortável enquanto faz os exercícios. E os tênis? Tem cada um mais lindo que o outro, podendo ser estampados e cheios de cores, ou mais simples e clarinhos.
Quando forem fazer a composição do look fitness, podem ter duas opções:
*Colocar a roupa com tons mais básicos e abusar no tênis, bem colorido e vibrante.
*Usar conjuntinho de top e bermudinha ou legging estampados, colocando o tenis de uma cor só ou neutra.
*Fazer uma mistura de cores, que promete modernidade e feminismo ao look.
Meninas, vamos ficar em forma com estilo! Se inspirem nas fotos. Bjoo

2 comentários:

  1. Todos bem bonitos, gosto muito dos da Carol Magalhães!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*