#FF1493

2 de abril de 2014

Filme da Semana:A Pequena Miss Sunshine

Olá meninas, boa tarde! Essa semana meu amigo me indicou o filme A pequena Miss Sunshine para assistir. E só de me contar alguns trechinhos morri de rir sem ao menos ver o filme. E como fiquei curiosa, fui ver o filme e realmente é muito bom e engraçado.
Ele conta a história de uma menina chamada Olive que sonha participar do concurso Miss Sunshine. Seu pai, Richard, é um palestrante motivacional um tanto quanto fracassado que quase sempre entra em conflito com sua mãe,Sheryl, por muitas vezes suas ideias e planos não condizerem; Seu irmão Dwayne, um jovem rebelde que faz voto de silêncio; Um tio suicida gay, chamado Frank, e um avô completamente fora do comum, usuário de cocaína. O problema central que aborda o filme, é que Olive sonha em disputar um concurso de beleza mirim na qual participam várias outras crianças da sua faixa etária, com estereótipos totalmente diferentes do seu. Sua mãe por sua vez, apoia e quer que sua filha realize seu sonho, porém seu pai é contra no início, por não acreditar na potencialidade da menina. Olive, com seus óculos grandes, e corpo totalmente fora dos padrões de beleza da sociedade em que vive, sonha em ser uma miss igual aquelas que sempre assiste na TV, porém o que a faria pensar que poderia ganhar um concurso de beleza como a “Little MissSunshine”? Embora alguns membros da família saibam que a pequena Olive não tem quase nenhuma chance de ganhar o concurso, eles a levam para participar e nessa viagem muitas coisas incríveis e loucas acontecem. Vale muito a pena ver.
Espero que gostem meninas. Bjoo

2 comentários:

  1. Só pelas imagens dá pra vê que ele parece ser um filme legall *-*
    Amei, o blog flor, sucesso. <3
    Beijos
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, da mesmo! hehe' *-* Ele é super legal.
      Obrigada flor. Sucesso!
      Beijo <3

      Excluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*