#FF1493

24 de março de 2014

Look do Dia:Blusa Gipsy Estampada

Olá meninas, boa noite! Esse final de semana passado estive em BH, mais especialmente para ir na Galeria do Ouvidor comprar algumas coisinhas pro meu aniversário(1.5 anos :D). E como sempre, eu e minha vó sempre damos uma voltinha pelas lojas e... meu achado do dia foi essa blusa ciganinha estampada meega linda! Comprei ela na Feira Mona Shopping (BH na Rua São Paulo).
Ela não tem o colo totalmente à mostra como os modelos que costumamos a ver. Esse modelo da blusa tem uma correntinha que passa no ombro e a manguinha dele é mais curta.
O tecido dela é muito bom, macio e bem leve. A estampa é bem colorida, misturando um pouco de animal print com color's, por isso tem que tomar bastante cuidado na composição pra não errar no look, escolher calça jeans ou até mesmo as coloridas para quem gosta de aventurar, mas nada de estampa com estampa ou muita informação.
Nos pés usei a sapatilha bege, compondo com calça jeans e anel de lacinho. E aí meninas, o que acharam? Espero que gostem. Bjoo
(Calça-RH Girls, Blusa-T.H Confecções, Anel-Bia's, Sapatilha-Moleca)

4 comentários:

  1. As blusas estilo gypsy são super tendências, e essa caiu super bem em você! Look maravilhoso!

    Beijo;
    http://julianainglaterra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, as blusas gispsy são trend do momento. Ah, que bom! Brigadinha flor.
      Beijo *--*

      Excluir
  2. Adorei a blusa, super linda *-*
    beijos <3

    http://agendafeminina7.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/agendafemininaa retribuo <3

    ResponderExcluir

Olá meus amores ♥ Agradeço sempre pelas visitinhas no meu blog e espero que volte sempre!
Fique à vontade para comentar, interagir, perguntar e dar sugestões! ☺ Obrigada por tudo, e saibam que o blog só existe graças à você leitor ♥
Não se esqueça de voltar para ver a resposta do seu comentário! *-*